Censo previdenciário dos funcionários da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Foi iniciado no último dia 10, terça-feira, o Censo Previdenciário de Aparecida de Goiânia. A data segue até o dia 14 de novembro e a meta é recadastrar todos os funcionários da Prefeitura Municipal. A medida acontece em atendimento às exigências do Governo Federal que determina que os municípios que possuam regime próprio de previdência façam a atualização de dados de seus funcionários ativos e inativos, incluindo também informações de seus respectivos dependentes. 

A atualização cadastral está acontecendo em dois locais diferentes: na sede do Instituto de Previdência de Aparecida de Goiânia (AparecidaPrev), que fica na Avenida Santana Quadra 01 Lotes 5 e 6, no Setor Célia Maria, e no Centro Cultural José Barroso, localizado na Rua Gervásio Pinheiro, no Setor Residencial Village Garavelo, próximo do paço municipal de Aparecida de Goiânia.

Saiba maiores informações e quais documentos são necessários no ato de realizar a atualização cadastral acessando o link abaixo:

Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Horário de Funcionamento:
08h as 11h30 - 13h as 17h30
Telefone: (62) 3545-5800 / 3545-5801

educacao@aparecida.go.gov.br
Telefone: (62) 3545-5949

Rua 04 com Rua 05, Qd. JA, Área Pública S/N, Setor Araguaia, CEP: 74981-040

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU EMAIL